Seguro de Saúde

Doença

Através de um seguro de saúde, aceda a uma vasta rede de prestadores de elevada qualidade e com ampla cobertura nacional.

Esta rede é composta por médicos de várias especialidades, hospitais, clínicas e serviços de urgência, bem como prestadores de exames e análises clínicas.

img
img
Aceda a uma vasta rede de prestadores

Seguro de Saúde

Dentário

É possível contratar um seguro de saúde apenas para Medicina Dentária. Com um seguro dental poderá usufruir de consultas para fazer limpezas dentárias, desvitalizações, restaurações, entre outros.

Este é um seguro simples, de fácil subscrição, com preços atrativos e sem períodos de carência!

Cartão de Saúde

Cartões de desconto

Os Cartões de desconto permitem-lhe ter acesso direto a consultas, exames e tratamentos a preços mais acessíveis, numa rede médica, hospitalar e centros de diagnóstico.

Possibilitam-lhe também o acesso a vários serviços da Rede de Bem-Estar e usufruir de descontos em parafarmácias, medicinas alternativas, health clubs, óticas, clínicas de beleza, entre outros.

img
img
img

FAQ's

Questões frequentes sobre seguros de saúde

O que significa período de carência?
O período de carência é o tempo que decorre entre a data do início do contrato e a data em que as respetivas garantias podem ser acionadas. O contrato de seguro pode prever que uma ou mais coberturas não estejam “ativas” desde o início, estabelecendo a duração do período de carência. Por exemplo, pode existir período de carência de 90 dias na cobertura de Hospitalização.

Não existe uma regra universal para o período de carência, ele varia consoante o seguro de saúde e até dentro de um mesmo seguro. Isto significa que cada tipo de cobertura do seguro pode ter um período de carência diferente.
Tenho uma doença, posso fazer seguro de saúde?
As doenças preexistentes, conhecidas da pessoa segura à data da realização do contrato, consideram-se abrangidas na cobertura convencionada pelo segurador, podendo ser excluídas de modo genérico ou especificadamente.

Por norma, o segurador não aceita cobrir estas doenças, excluindo-as da cobertura. No entanto, se não forem expressamente excluídas, consideram-se cobertas. O contrato pode, ainda, indicar um período de carência, até 1 ano, para a cobertura de doenças preexistentes.
Como funciona a rede convencionada de prestadores?
Num sistema de pagamento direto pelo segurador aos prestadores de serviços, no âmbito de uma rede convencionada, o tomador de seguro e/ou a pessoa segura ao recorrer aos serviços prestados pelas entidades constantes da lista que lhe é fornecida com o contrato, só paga a parte da despesa que não está coberta pelo seguro, sendo a parte que está a cargo do segurador paga diretamente àqueles prestadores de serviços.

Fale connosco

Peça-nos uma proposta e encontre o seguro à sua medida!

Mediação de seguros para empresas e particulares. Encontramos o seguro à sua medida!

Latest Portfolio

Need Any Help? Or Looking For an Agent

Tekna Creative ©2023